Atleta paralímpica tem arma usada em competições furtada em Taquara



Atleta paralímpica tem arma usada em competições furtada em Taquara

Arma roubada é a única que Karoline tem para disputar as competições Atleta paralímpica de tiro esportivo há cinco anos, a moradora de Taquara Karoline Podlasinski, 33 anos, teve seu material usado em competições furtado. Ela, que havia passado por cirurgia de extração dos sisos no Hospital Bom Pastor, em Igrejinha, na tarde de terça-feira, só percebeu o crime quando retornou para casa, às 7h30 desta quarta-feira (10). A porta estava arrombada e a arma, uma carabina de cor prata modelo LG 400 Master, havia sido levada. 

Ela estava dentro de uma caixa preta com a inscrição "Walter". Dentro do estojo, havia ainda as espumas usadas para reabastecer os cilindros da carabina e a guia de tráfego para transporte. "É a única arma que eu tenho para as competições. Peço que qualquer pessoa que tenha informações entre em contato, porque dependo dela", destaca.


Karoline é cadeirante e moradora do bairro Jardim do Prado e conta ainda que é primeira vez que é vítima de furto. A ocorrência foi registrada na delegacia. "Eles danificaram a porta da minha casa, ainda não vi se levaram mais coisas, porque logo nos preocupamos com a arma", afirma.


Informações sobre a arma podem ser repassadas aos fones 98407-2844 ou 99941-9637.